![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi29voDa-fH5yVm68rrg4-Fqxs5r9vuKqrM67FvJEQuUvSU8YCPwRgM7WXo1TzaurUnJZ6Hz4IJZRNwSZKPxUZMltdnX4Hg8vBBopiJ8ytyY5wWIR4fXt0osrOd0yu7-gkx-YwWUXYtNWs/s200/150608-1002.jpg)
Saímos da casa dos meus pais no início da tarde. A minha bike ainda era uma MTB genérica. Para minha segurança, estava usando um capacete e um par de luvas. Fomos pedalando até chegarmos ao início da trilha, que ficava próximo a um local chamado Clubinho e bem distante do nosso ponto de partida.
No início da trilha subimos bastante. Depois a trilha passava a ser uma subida suave e, logo em seguida, com trechos em descida e também com subidas. O visual era lindíssimo. Fizemos uma parada para lanchar e curtir a paisagem.
Ainda trilhamos um pouco mais e começamos a pegar o caminho para sair da trilha. No meio da última descida da trilha, passei por um buraco e perdi o equilíbrio, aterrissando no chão e detonando as luvas. Tirando uns raladinhos, nada demais aconteceu comigo. Foi meu Batismo numa trilha!
A partir desta trilha, comecei um paixão com esta modalidade tão boa e prazerosa de se curtir a natureza sobre rodas!
0 comentários:
Postar um comentário